Recomeçar!


Em outubro de 2011 na missão de Macaé aconteceu um encontro emocionante...

Através do Ministério Púbico – Macaé/RJ, vara cível-idoso; houve um comunicado que eles haviam encontrado a filha de D. Cora Conceição Portela de Silveira. Então, a Irmã Maria Clemente, do apostolado local, fez o contato com Sônia Ataíde Silveira da Silva, uma dos cinco filhos de D. Cora (que não via há todo este tempo... ). De acordo com D. Cora, Sônia e seu marido, a guardiã da missão (Irmã Dulce) e os apostolados local e regional, viram a possibilidade de a acolhida retornar ao seio familiar!

Foi um bonito reencontro entre mãe e filha que causou um grande impacto em todos que puderam estar presente neste momento tão especial em que experimentamos a misericórdia e a fidelidade de Deus. D. Cora estava acolhida em nossas casas fraternas desde 2007. Ela já havia passado por São Gonçalo, Niterói e estava em Macaé.
Agradecemos, de coração, ao Nosso Senhor Jesus pela vida de D. Cora e de sua filha, pelo tempo de convívio com a Toca de Assis e por este novo momento que ela começa em sua vida!

Comentários

Postagens mais visitadas