Vida digna!


Meu nome é Geraldo Francisco Gomes. 
Como outros tantos irmãos, também vivia perambulando pelas ruas. 

Hoje, sou acolhido nesta casa abençoada por Deus (Missão Toca de Uberaba-MG). Aqui, para mim, como para todos os outros acolhidos que se encontravam em situação precária de rua, encontramos um verdadeiro lar com toda atenção e todos os cuidados dispensados pelos responsáveis da casa. 

Também recebemos todo o apoio moral, dignidade e tratamento médico (já que a maioria possui problemas de saúde). Para aqueles que não possuem documento, a casa providencia.

Temos quatro refeições reforçadas (de excelente qualidade) todos os dias. Ainda contamos com todo o material de higiene pessoal, roupas limpas e banho. Temos a Santa Missa aqui na capela da casa.

Aos domingos, nos levam à missa nas igrejas da cidade. Ainda temos a possibilidade de  entrar na capela e adorar Jesus Sacramentado. 

Dessa forma, temos todo o apoio que um ser humano necessita para recuperar a autoestima, a dignidade moral e se fortalecer cada vez mais espiritualmente e lutar por uma vida melhor. 

Eu só tenho que agradecer a Deus, em primeiro lugar, e a estas maravilhosas pessoas que dedicam suas vidas para ajudar pobres e os necessitados.

Comentários

Postagens mais visitadas