Deus faz novas todas as coisas!


Meu nome é Clésio Wilson Fonseca Santos, tenho 41 anos, nasci na cidade de Montes Claros/MG.

Vivi muito pouco tempo nesta cidade, mas tenho boas recordações. Em 1982, fui para Belo Horizonte/MG. Em ‘BH’, vivi muitos altos e baixos. Com isso, cheguei ao ponto de viver em situação de rua. 

Na rua, já estava desistindo de viver. Fui acolhido pelos freis, da Toca de Assis, em novembro de 2012. Na Toca, encontrei pessoas que me estenderam as mãos, pessoas que me ajudaram em minhas dificuldades. 

Elas são guiadas por Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo. Depois da minha Primeira Comunhão, nunca mais havia me confessado. 

Depois de quase trinta anos, pude novamente me confessar e voltar a comungar Jesus! 

Atualmente, trabalho como pedreiro e tenho, novamente, muitos sonhos a serem realizados, com a ajuda de Deus Pai, Filho e Espírito Santo. E, no mais, só vendo para crer!


Testemunho do acolhido Clésio Santos, 
da Missão de Belo Horizonte/MG

Comentários

Postagens mais visitadas