O Amor de Deus é surpreendente!


Meu nome é Silvia Helena Garcia, tenho 42 anos, e sou natural de Mogi Mirim/SP. Morava nas ruas de Mogi Mirim. Fui parar na rua por fazer uso do álcool e de outras drogas mais pesadas. 

Não fui atrás de parentes e tinha uma vida difícil na rua: era difícil tomar banho, comida nem sempre eu conseguia e algumas pessoas não ajudavam, pois diziam: “Dinheiro para droga não falta!!!”

Um dia, recebi um convite para morar em uma casa. A pessoa que me convidou disse-me que do que eu precisava não iria faltar. Quando cheguei, vi que era uma casa religiosa. Eu nunca imaginava...

Os três primeiros meses foram muito difíceis porque eu tinha muitas alucinações. Comecei a fazer acompanhamento e tratamento de saúde com alguns voluntários.

Hoje estou bem e participo de uma oficina de costura no Hospital Cândido Ferreira. 
Sou muito feliz por estar na Toca!



Testemunho da acolhida Silvia Helena, 
da Missão Chácara Santa Clara,Campinas/SP



Comentários

  1. Deus é maravilhoso! Ele nunca deixa uma obra por terminar. Glórias a Ti Senhor.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas